Viagem para Disney é com a Tixturismo.

terça-feira, 26 de maio de 2009

O cruzeiro do Pelé


O rei do futebol vai liderar um cruzeiro temático pela costa mediterrânea. Pelé fará uma viagem com o nome "O Cruzeiro do Pelé - Sabor Brasil", que percorrerá, entre 28 de junho e 5 de julho, as águas mediterrâneas da Itália, Grécia e Croácia.
"Com o futebol, já fizemos muitas promoções e viagens por todo o mundo, mas é a primeira vez que levamos à Europa um navio com o mais seleto da cultura brasileira, que inclusive já serve para promover as cidades que serão sede da Copa do Mundo de 2014", afirmou o ex-jogador e empresário ontem (25).
Pelé afirmou ontem que a viagem vai ajudar a divulgar o Brasil como destino turístico
O cruzeiro terá uma programação que conta com uma festa de Carnaval, festival gastronômico e de bebidas, partidas de futebol e uma variedade de apresentações musicais, uma inclusive comandada pelo próprio craque.
"Estou um pouco assustado porque vou fazer um espetáculo musical. Vou cantar para as crianças do cruzeiro", antecipou o rei.
Para Pelé, a promoção turística do país em um navio torna-se especial, porque "estamos mostrando o Brasil de uma maneira diferente".
"Todos os anos temos Carnaval e recebemos muitos turistas, especialmente no Rio de Janeiro, e agora estamos levando a eles o Carnaval", acrescentou.
"Como embaixador da cultura brasileira, agora vamos mostrar e promover o Brasil na casa deles, dos europeus", disse Pelé, que acrescentou que a intenção é de que esses cruzeiros promocionais aconteçam todos os anos.
Aproveite e veja as opções para a Temporada de Cruzeiros 2009/2010 da Costa, cvc e msc na www.tixturismo.com.br . vendas@tixturismo.com.br
"agencia de viagens" "viagens" "passagens aereas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado!