Viagem para Disney é com a Tixturismo.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Novas atrações nos parques de Orlando: American Idol, Hollywood Rip Ride Rockit e Manta.

"American Idol" vira atração interativa da Disney em Orlando
Pode levar anos até a inauguração de uma grande atração em Orlando, capital mundial de parques temáticos extremamente competitivos.
Então, não deve ser surpresa que alguns dos projetos mais ambiciosos dessa região da Flórida estejam estreando em uníssono no SeaWorld, no Universal Orlando e no Disney's Hollywood Studios, a despeito da queda no turismo e da crise econômica em geral.
Os parques temáticos não têm medido esforços para atrair visitantes, tanto novos quanto recorrentes.

Em Orlando, os únicos sinais de recessão são, na verdade, benéficos para os turistas: filas mais curtas e grandes descontos.
E, antes do início da temporada de meio de ano, há também as novidades. A Disney (no Hollywood Studios) e a Universal estão lançando o que devem ser as mais ambiciosas experiências interativas de todos os tempos: o show "American Idol" e uma montanha-russa em que os passageiros escolhem a trilha sonora. E o SeaWorld vai inaugurar sua primeira montanha-russa nos últimos dez anos --uma atração top de linha chamada Manta que incorpora seres marinhos reais.
Saiba mais sobre as atrações:

The American Idol Experience - Disney's Hollywood Studios


Apresentador Ryan Seacrest posa em frente à atração "The American Idol Experience", no Disney's Hollywood Studios
Com base no famoso programa de TV e projetada para ser um arrasa-quarteirão, a atração fica no Hollywood Studios, um dos parques Disney em Orlando.
Os visitantes têm duas formas de participar: no palco ou na plateia, votando nos candidatos. São sete apresentações por dia, cada uma com três cantores.
Mais de 400 pessoas por dia podem fazer o teste, e cerca de 40 são aprovados na primeira peneira. Desses, pouco mais da metade vai competir.
O vencedor do dia ganha ingressos para a próxima temporada do programa de TV.
Hollywood Rip Ride Rockit - Universal

Hollywood Rip Ride Rockit, nova montanha-russa do parque temático Universal Studios, em Orlando, tem trilha sonora individual
A primeira montanha-russa da Universal desde "Revenge of the Mummy-The Ride", de 2004, é tão complexa que o parque adiou a inauguração por semanas para garantir que tudo estivesse em sintonia.
Os passageiros percorrem 1,160 km em um minuto e 53 segundos, começando por uma subida de 90 graus até o ponto mais alto, a 51,5 metros.
Mas isso não é a parte mais interessante. A atração é chamada "Rockit" porque os passageiros pode escolher sua própria trilha sonora entre cerca de 30 músicas em cinco gêneros (rap/hip hop, country, classic rock/metal, pop/disco e eletrônica). Um sistema de som especial permite que cada pessoa escute uma música diferente.
Além disso, câmeras filmam o passageiro durante a volta. O resultado pode ser adquirido após a saída do brinquedo.
Manta - SeaWorld

Manta levou cinco anos para ser desenvolvida; montanha-russa do SeaWorld Orlando simula os movimentos de uma arraia gigante
O SeaWorld levou cinco anos para desenvolver esta montanha-russa. O brinquedo não bate nenhum recorde de altura ou velocidade, mas está afinado com a proposta do parque, que nunca entrou na briga pelas atrações mais eletrizantes.
Esta montanha-russa do tipo voadora (com pés sem apoio) simula os movimentos de uma arraia gigante.
No mesmo local há uma "rota" alternativa para quem não curte montanha-russa: um tour à parte pela arraia gigante construída em pedra, na qual vivem 300 mil animais marinhos. Os mais novos podem passar por baixo de um tanque de acrílico. Os trilhos da montanha-russa passam bem perto da lagoa.

A TIXTURISMO leva você para Disney. http://www.tixturismo.com.br/ vendas@tixturismo.com.br 11 26011915

"agencia de viagens" "viagens" "passagens aereas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado!