Viagem para Disney é com a Tixturismo.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cuba terá megarresort em projeto com parceria do Qatar


Cuba e Qatar fecharam contrato na semana passada para construir um resort de US$ 75 milhões, com 450 quartos, ao sul do país na América Central.
Os dois países vão passar 14 meses acertando detalhes financeiros para o cinco estrelas Gran Paraíso, afirmou Ghanim Bin Saad al-Saad, presidente da estatal Qatar Diar Real Estate Investment Co. A construção levará outros 18 meses.
Segundo Saad al-Saad, o projeto conjunto com o governo cubano é "uma mensagem clara ao mundo de que o Qatar está ao lado de Cuba e apoia sua política".
Divulgação
Cayo Largo del Sur será local de megarresort projetado em parceria com o Qatar
O resort será construído no Cayo Largo del Sur, a 170 quilômetros de Havana. Suas areias brancas e recifes de coral já são paisagem para alguns hotéis de luxo.
O Gran Paradiso também terá 60 vilas-refúgios que, segundo Luis Miguel Diaz, presidente da Gran Caribe, poderão ser expandidas no futuro.
O turismo é o segundo setor mais importante da economia de Cuba, atrás apenas da exportação de níquel.
No ano passado, o país registrou um recorde de 2,35 milhões de visitantes, a maioria canadenses e europeus --um crescimento de 9,3% em relação a 2007.
A TIXTURISMO oferece passagens aéreas para Cuba em promoção. www.tixturismo.com.br vendas@tixturismo.com.br 11 2601.1915 11 7864.4943 nextel 80*52688.
"agencia de viagens" "viagens" "passagens aereas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado!