Viagem para Disney é com a Tixturismo.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

ROMA * Anjos e Demônios


O Caminho da Iluminação. Uma incrível jornada, na qual você irá descobrir os Illuminati e os seus segredos. Seguindo o caminho da Iluminação, resolvendo quebracabeças e enigmas, descobrindo os altares de Ciência e decodificando as mensagens secretas escondidas por Bernini e Galileo. Uma experiência única que permitirá você visitar as mais belas praças de Roma.


A Caça ao tesouro através da Cidade Eterna segue o caminho dos "Illuminati" e visitas as igrejas Santa Maria del Popolo, Piazza del Popolo, Saint Peter's Square, Igreja Santa Maria della Vittoria, o Panteão, a Piazza della Minerva, Piazza Navona, e Castel Sant'Angelo. Percorrer o Caminho da Iluminação proposto pela obra vira uma grande caça ao tesouro e pode se tornar uma das opções mais divertidas de passeios para quem vai à capital da Itália.
O protagonista da trama, o professor de Simbologia de Harvard Robert Langdon, não contava com ônibus com ar condicionado, mapinha envelhecido, parada pra um lanchinho e nem com um guia que fosse explicando detalhes da arquitetura de cada um dos sete locais visitados - Igreja de Santa Maria Del Popolo, Piazza São Pedro, Igreja de Santa Maria della Vittoria, Panteão, Piazza Navona, Castelo Sant'Angelo e o Passetto (clique no mapa para conhecer a Roma de "Anjos e Demônios"). Mas nem por isso a "aventura" de quem faz o passeio com o grupo é menos agitada. Além de responder perguntas, o guia (que normalmente conduz a tour em inglês), funciona como um narrador ao vivo da trama de Langdon, pontuando cada explicação com drama e suspense. Todos ficam encantados de descobrirem algumas licenças poéticas de Dan Brown ou perceberem por si próprios detalhes das obras de arte produzidas por Bernini que fazem parte da história. E a participação do guia torna mais proveitosa a visita a cada um dos locais.As reservas precisam ser feitas com antecedência, pois cada passeio pode ser preparado adequadamente para os participantes. A TIXTURISMO oferece pacotes para Roma com o tur Anjos e Demônios. Informações: vendas@tixturismo.com.br 11 2601.1915 www.tixturismo.com.br

"agencia de viagens" "viagens" "passagens aereas" "agencia de viagens" "viagens" "passagens aereas" "agencia de viagens" "viagens" "passagens aereas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado!