Viagem para Disney é com a Tixturismo.

domingo, 29 de novembro de 2009

DISNEY 2010

DISNEY 2010
DISNEY 2010
DISNEY 2010
keywords: disney2010, disney-2010, disney 2010, pacote-disney, turismo-disney, pacote disney, turismo disney, disney-pacote, disney pacote, disney turismo, disney-turismo, disney 10, disney dex, disney-dez


disney2010, disney-2010, disney 2010,Disney pacote econônico disney 2010












A TIXTURISMO é uma empresa séria, nossas ofertas são reais. Não se trata da velha história do "tem mais acabou", golpe de internet ou coisa do gênero. Nossas ofertas são de pacotes em promoção com voos e hotéis de boa qualidade. Nossa empresa trabalha com + de 40 operadoras de turismo, + de 750 companhias aéreas e + de 60 mil hotéis. É esse o motivo por oferecermos preços tão bons. A TIXTURISMO preza pela verdade e o respeito ao consumidor em todos os momentos, desde a publicação de seus anúncios até o pós venda.


Veja nossas referências:




Ainda tem dúvidas? Fique à vontade para consultar nossa empresa (click aqui para acessar o site da receita federal):


Razão Social "TIX VIAGENS TURISMO E EVENTOS LTDA". CNPJ: 05.496.405/0001-86


vendas@tixturismo.com.br msn: msn@tixturismo.com.br 11 2601.1915 / 11 7864.4943 / nextel 80*52688 www.twitter.com/tixturismo www.tixturismo.com.br


________________________________________________________________________________________________________


TIXTURISMO A SUA NOVA AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO




+ de 40 operadoras de turismo
+ de 750 companhias aéreas
+ de 60 mil hotéis pelo mundo
+ de 150 destinos em um único lugar =

Os melhores preços e condições do mercado para suas viagens...

TIXTURISMO é a sua nova agência de viagens e turismo!

Na TIX TURISMO você encontra tudo o que precisa para sua viagem: Os melhores preços para pacotes de turismo (Nacionais e Internacionais), passagens aéreas(Nacionais e Internacionais, cruzeiros, locação de veículos, hospedagens, seguros de viagem, pacotes em grupo, entre outros serviços. Trabalhamos com mais de quarenta operadoras de turismo (CVC, SUBMARINOVIAGENS, TAMVIAGENS, COSTA CRUZEIROS, MSC, GOL, LAN, AMERICAN AIRLINES, COPA, IBÉRIA, FLYTOUR, TIA AUGUSTA, entre outras). A nossa meta é oferecer exatamente o que você precisa para sua viagem sem burocracia, com agilidade e total segurança. Atendemos vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Não perca tempo entre em contato, será um prazer atendê-lo(a).






* Custa mais caro comprar com a TIXTURISMO do que direto no site das operadoras cvc, submarino viagens, gol, tam...?


Claro que não!!! A TIXTURISMO tem acordo com essas e mais de 40 operadoras de turismo o que sempre proporciona preços iguais ou mais baixos do que os oferecidos diretamente nos sites das operadoras. E você também tem as mesmas condições de pagamento.


* Eu pago alguma taxa de serviço para a TIXTURISMO para cotar e/ou comprar?


Não! Você não paga nenhuma taxa de serviço para a TIXTURISMO. As taxas cobradas em sua viagem são cobradas pelas companhias aéreas e operadoras. Essas taxas são iguais para todo mundo, tanto para clientes que compram diretamente com a operadora ou companhia aérea, quanto para os que compram com nossa agência. Você não paga nenhuma taxa à mais por comprar com nossa agência.


* Por que eu devo comprar com a TIXTURISMO?


1 Atendimento exclusivo: Na TIXTURISMO você não é atendido(a) por um operador de telemarketing. Você fala diretamente com os donos da agência.


2 Segurança e privacidade : Na TIXTURISMO suas compras são feitas com total segurança. Aqui você sabe exatamente quem está realizando sua compra. Na TIXTURISMO você não fornece seus dados para um atendente genérico e seus dados não entram em um banco de dados para outros fins. Aqui você fala diretamente com os donos da empresa! Suas compras são feitas com todo o cuidado e seus dados são mantidos em total sigilo.


3 Os melhores preços do mercado: Nossa empresa tem acordo com mais de 40 operadoras de turismo, o que nos permite oferecer os melhores preços do mercado e as melhores condições de pagamento. Nossa agência tem acesso à preços mais baixos que os oferecidos ao público para venda direta, ou seja, comprando com a TIXTURISMO você sempre tem o melhor preço.


_________________________________________________________________________________________


Spam: Nossos emails são direcionados a nossos clientes e pessoas interessadas em ofertas na aréa de viagens e turismo. Nossa empresa é totalmente contra a prática de spam. Não temos o menor interesse em importunar pessoas que não se interessam por ofertas relacionadas à viagens e turismo. Spam é perda de tempo/dinheiro/prestígio para quem envia e realmente muito chato para quem recebe. Se você recebeu essa mensagem por engano e/ou não quer mais receber nossa newsletter, primeiramente nos desculpe pelo incômodo e por gentileza responda o email com a frase "não quero mais receber e-mails com ofertas de viagens" no corpo ou assunto da mensagem. Se você mudar de idéia ou ainda não recebe nossa newsletter, entre no nosso site oficial www.tixturismo.com.br e faça o seu cadastro.










www.disney10.com www.turismodisney.com.br www.pacotedisney.com.br www.disneypacote.com www.disney10.com.br www.disneydez.com www.disneypacote.com.br www.disneyturismo.com.br www.disneydez.com.br www.disney1.com.br


keywords: disney, pacote-disney, turismo-disney, pacote disney, turismo disney, disney-pacote, disney pacote, disney turismo, disney-turismo, disney 10, disney dex, disney-dez


home novo site agencia-de-viagens viagens pacote disney econômico
novo site tixturismo novo site pacote disney econônico disney tixturismo BlogBlogs.Com.Br www.tixturismo.com.br no linkto
www.tixturismo.com.br